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FAQ

Disponibilizamos-lhe, neste espaço, um vasto conjunto de respostas a perguntas que consideramos serem aquelas que nos são colocadas com maior frequência. Se não conseguir encontrar uma resposta para a sua pergunta, certifique-se que entra em contacto conosco através do email contact@eot.pt.

EOT é o nome de uma gama de dispositivos de desenvolvimento para medição remota de certos parâmetros físicos ligado à internet por wireless e enviando os dados para a sua conta pessoal (no my.eot.pt).

Os dispositivos EOT podem ser adquiridos na secção "comprar" deste website através de paypal.

As comunicações são protegidas e os seus dados são guardados nos servidores europeus da digital ocean.

Depois de adquirido online, o dispositivo deve demorar entre 8 a 10 dias uteis a chegar ao destino em Portugal Continental, mais 2 dias no caso das ilhas.

Sim, tenha no entanto em conta que terá de suportar as despesas de envio associadas e os tempos de entrega serão maiores.

Pode, mas tenha em conta que tem uma janela muito pequena para nos contactar e cancelar a compra entre recebermos o pedido e enviarmos a encomenda, a partir do qual será tarde.

Os dispositivos EOT que nos comprar são cobertos pela garantia legal em vigor, um periodo de (2) dois anos.

Genoa Spark, lda., uma corporação registrada sob as leis de Portugal, garante que este hardware ("EnergyOT") está livre de defeitos de materiais e fabricação quando usados de acordo com as nossas diretrizes publicadas (a "Garantia") por um período de um (1) ano começa a partir da data em que o EnergyOT lhe é entregue (o "Período de Garantia").
LIMITAÇÕES DE GARANTIA. Esta garantia não se pode prolongar para além do PERÍODO DE GARANTIA. ATÉ AO LIMITE PERMITIDO POR LEI, ESTA GARANTIA E OS RECURSOS ESTABELECIDOS AQUI SÃO EXCLUSIVOS E ESTÃO NO LUGAR DE TODAS AS OUTRAS GARANTIAS, RECURSOS E CONDIÇÕES, SEJA ORAL, POR ESCRITO, LEGAIS, expressas ou implícitas. Nós assumimos todas as condições estatutárias e IMPLÍCITAS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM, GARANTIAS DECORRENTES DO PRÁTICA, USO COMERCIAL E GARANTIAS CONTRA DEFEITOS OCULTOS OU LATENTES, ATÉ AO LIMITE PERMITIDO POR LEI. Na medida em que tais garantias não PODEM SER RENUNCIADOS, limitamos a DURAÇÃO E soluções de tais garantias ao período de garantia, e, conforme nosso critério. O QUE FAREMOS SE A GARANTIA É VIOLADA Se, durante o Período de Garantia, você enviar uma reclamação válida para nós, vamos, a nosso critério exclusivo e sem custo, (i) reparar o EnergyOT usando peças novas ou usadas anteriormente que sejam equivalentes aos novos em desempenho, e devolver o EnergyOT reparado para si, ou (ii) enviar-lhe um EnergyOT substituto. Quaisquer reparos ou substituições são garantidas pelo restante do período da garantia inicial.

COMO OBTER O SERVIÇO DE GARANTIA. Para obter o serviço de garantia dentro do período de garantia, você deve devolver o EnergyOT, com envio pago, com uma cópia do recibo de venda ou outra prova de compra que mostre a data de venda e/ou data de entrega na morada fiscal da empresa. No caso do seu EnergyOT precisar ser atualizado ou reparado, você deve contactar-nos antes de enviá-lo para nós.

O QUE ESTA GARANTIA NÃO COBRE. Esta garantia não se aplica:

1. A danos causados pela operação do EnergyOT fora de nossas diretrizes publicadas;

2. Para os danos causados por operação imprópria ou armazenamento, uso indevido, abuso, acidente ou negligência, o contato com líquidos, humidade extrema ou calor, contato com areia, sujidade, comida ou semelhantes, incêndio ou outra causa externa, ou quaisquer outros atos que estão fora do curso de utilização normal do consumidor;

3. Para danos causados pela modificação ou reparação ao EnergyOT por alguém que não seja um dos nossos representantes autorizados, incluindo modificações de software / firmware;

4. Quando os números de série ou etiquetas de produtos tenham sido removidos, alterados ou apagados, os selos forem quebrados, ou se houver qualquer outra evidência de adulteração com o EnergyOT;

5. Se você não conseguir apresentar o comprovativo de compra ao solicitar serviço de garantia;

6. Para defeitos causados por desgaste normal ou de outra forma, devido ao envelhecimento normal do EnergyOT;

7. Para danos causados durante o transporte (tais reclamações devem ser apresentadas diretamente à empresa de transporte);

8. Para dispositivos EnergyOT comprados a terceiros; ou

9. Quando o dano é puramente estético, incluindo, mas não limitados a arranhões, mossas ou deterioração do acabamento da superfície.

As alterações de projeto Reservamo-nos o direito de alterar ou melhorar o design do EnergyOT sem notificação prévia dos utilizadores. Alterações de design não serão implementadas retroativamente, e quaisquer alterações de design em produtos futuros não implica a disponibilidade de uma atualização para as unidades existentes.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. EXCETO CONFORME PREVISTO NESTA GARANTIA E NA MEDIDA DO PERMITIDO POR LEI, NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DANO ESPECIAL, DIRETO, INDIRETO, DANOS CONSEQÜENTES OU INCIDENTAIS, INCLUINDO QUAISQUER DANOS POR PERDA DE DADOS OU PERDA DE LUCROS, OU POR QUALQUER DANO, PERDA OU DANOS SOFRIDOS POR QUALQUER PESSOA OU PROPRIEDADE, QUE PODEM RESULTAR DO ENERGYOT DEIXAR DE FUNCIONAR CORRECTAMENTE A QUALQUER MOMENTO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, DANOS DECORRENTES DO USO, IMPOSSIBILIDADE DE USO OU DA FALTA DE PRECISÃO DO ENERGYOT.

FORA DE PORTUGAL. Em outros países, os termos e condições desta garantia podem ser diferentes. A menos que haja uma garantia específica comunicada, por escrito, por nós, não existe garantia ou responsabilidade além dos requisitos mínimos impostos pela lei de Portugal, mesmo que o defeito, dano ou perda sejam decorrentes de negligência ou de outros atos.

Quer saber mais?

Entre em contacto connosco e tire todas as dúvidas!

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(+351) 926 800 492